terça-feira, novembro 25, 2008

Estes tipos são mesmo idiotas....

Americanos, quem mais?

Mandaram me um mail para a página do Daily Show.

Lá acusam o Obama de estar a faltar aos seus compromissos espirituais.

Passa as manhãs de Domingo no ginásio, ainda não foi a nenhum serviço religioso, não tem orado a Alá (ele é um muçulmano disfarçado para quem não está atento),...

Só porque a Economia, Ambiente, Politica Externa estão um completo desastre e ele está preocupado em construir uma equipa para resolver todos esse graves problemas o menino pensa que pode dispensar o beija pé ao padre da esquina.

Agora mais do que nunca ele precisa do aconselhamento espiritual, de falar com deus para que ele lhe explique como resolver a situação.

Se o idiota do Bush disse que falava com deus e que recebia conselhos dele, nada mais óbvio que pedir ao mesmo deus que aconselhou bush a fazer as asneiras uma ajudinha a resolver os problemas...

Mas a piada piada é que existem mesmo pessoas que acreditam que o Obama está a falhar espiritualmente...

Eu não queria mencionar a Conservapedia mas tem de ser!

Os tipos sozinhos orquestraram uma campanha absurda para assustar os americanos (burros que nem um cepo) que acreditam no que aparece ali escrito.

A Conservapedia é utilizada (dizem eles) como a principal fonte de referência para as crianças que estudam em casa (alguns americanos não confiam nas escolas públicas para ensinar as crianças, os professores estão desprovidos de valores morais segundo eles...).

Como tal, todo o lixo da Direita Religiosa e Conservadora é ali acumulado.

Leiam o que eles consideram como liberal ou por exemplo o que é dito do Obama, vejam bem as provas que eles têm que ele é um muçulmano disfarçado!!!

Safely Elected, Barack Obama Can Start Skipping Church Again - Comedy Central

Texto que segue foi retirado da Conservapedia e todo e qualquer link que eu tenha colocado aqui para páginas da Conservapedia não são para serem levados a sério, aquilo é vómito fundamentalista religioso!!

"President-elect Barack Obama has yet to attend church services since winning the White House[9]
earlier this month, a departure from the example of his two immediate predecessors."

For the past several months, Obama has rarely attended church. "Since winning the election, he has spent Sunday mornings at the gym."[22]

Obama will likely be the first Muslim President - Conservapedia

Sem comentários: