terça-feira, maio 15, 2007

The Blasphemy Challenge

Adorei o documentário do Brian Flemming, The God Who Wasn't There.


Nele ele fala do absurdo que é a fé cristã, na ausência de provas que permitam falar na existência de um Jesus Cristo como pessoa real.

Sim, não são grandes as provas de que o Cristo que nos é impingido diariamente tenha sequer caminhado sobre a terra quanto mais sobre a água.

Bem, existe uma "prova" que ele esteve conosco, algo absolutamente irrefutável.

Acho que chamam a esse disparate fé.

Mas o que trago aqui é algo absolutamente delicioso, ele é um dos responsáveis pelo website The Blasphemy Challenge, onde as pessoas são convidadas a afirmar a liberdade de negarem religiões impostas, mas em particular a ridícula ideia que a negação de Cristo e do Espírito Santo é o passaporte garantido para o Inferno.

Em troca do bilhete só de ida para o Inferno recebem uma cópia do documentário The God Who Wasn't There, que recomendo vivamente, é raro ver o que tiro mas felizmente que em boa hora o fiz.

Todos aqueles que negarem Cristo irão arder nas chamas eternas do Inferno!!!

Ups, desculpem, estive a ver videos do Bill O'Reilly e deixei me levar com a emoção!

Ah mas a FOX está em cima do acontecimento e dá nos a sua visão totalmente imparcial do projecto.

O sorriso do Brian Flemming no final da entrevista está mesmo...

Hum, tenho de fazer o meu video para o site, pena é que apenas os americanos recebem o DVD, não é justo, a minha negação de Cristo e do Espírito Santo também é genuína!!!


The Rational Response Squad



The Blasphemy Challenge no programa HEARTLAND (a ocultação dos olhos é da responsabilidade da FOX)



Rational Response Squad no programa NIGHTLINE



The Blasphemy Challenge - Site oficial

Rational Response Squad - Site oficial

1 comentário:

@n@bel@ disse...

És um herege o padre da minha Vila ( O Cónego Tarcísio) vai-te excomungar...