sexta-feira, janeiro 30, 2009

My God! It's full of Stars!!!

Algo aconteceu.

Não sei bem como colocar isto.

O dia chegou, perdão, O Dia Chegou!!!

Não, Cristo não voltou para mandar para todos os não crentes para as profundezas do Inferno.

O que aconteceu foi que terminei o curso.

Acabei a Licenciatura em Ecologia Aplicada.

E vou amanhã para casa.

Deixo Vila Real, meu lar por tantos anos...

Eu a modos que me tinha habituado a esta cidade, ao seu modo de viver, e todas as outras frases feitas que se dizem nestes momentos.

Mas a verdade é que gosto mesmo desta cidade.

E agora?

Agora vou à procura de emprego, cheio de ideias...

O meu relatório final de curso foi direccionado para a utilização de ferramentas de Código Aberto, vulgar Open Source, na área dos Sistemas de Informação Geográfica.

SIGs...

O meu futuro passa por aí...

Quero realizar trabalho nesta área e não cair na tentação de seguir o caminho fácil, isto é, recorrer a pirataria para fazer tudo e mais alguma coisa.

É possível realizar trabalho útil com ferramentas de Código Aberto.

Pude comprovar isso. Mas dá trabalho, dá muito trabalho...

Mas isso é o que vem a seguir, e neste momento estou cheio de sono, extremamente cansado e quero passar os próximos dias a simplesmente Rest & Be...

Nem vou ter net nos próximos dias, tenho de arrumar a tralha (Pc, Portátil, Discos, caixotes,...)

Mas, o que me deixa mesmo sem palavras é mesmo o facto de ter acabado a Licenciatura.

Eu, acabei...

2 comentários:

GRAINOFSAND disse...

Parabéns, algo me diz que essa carreira vai ser muito promissora e hiper bem sucedida!!!!!

Diogo Carvalho disse...

Nem sei o que te dizer amigo! Sei que parabéns estão na ordem do dia, mas por muito egoísta que pareça Vila Real e a UTAD não vão ser os mesmos sem ti!! Sério, a paisagem também é feita das pessoas que a habitam e esta acabou de perder uma das minhas referências de verdadeiro e descomprometido pensamento livre. Um grande abraço e votos de muito sucesso.