quinta-feira, janeiro 24, 2008

Westboro Baptist Church


Descobri estes idiotas através do documentário The Most Hated Family in America, de Louis Theroux.

Apesar de ser extremamente divertido observar estes idiotas, falar aqui deles era lhes dar a importância que não merecem ter.

Mas afinal é necessário falar deles porque eles são o melhor exemplo de como a religião corrompe a sociedade e cria criaturas como estas.

É fácil recorrer à desculpa que eles são extremistas religiosos, mas infelizmente eles apenas de dedicam a seguir à letra as palavras do seu deus, escritas no "Good Book", que que manda apedrejar até à morte os homossexuais.

Ah, o "Good Book" é o livro que o padre lê ao domingo, para aqueles que vão à missa.

Acho que lhe chamam bíblia ou as escrituras sagradas, qualquer coisa assim...

Os membros desta igreja têm por hábito visitar os funerais dos soldados americanos mortos em combate.

Posso não aceitar a guerra, posso dizer que muitos americanos são idiotas mas jamais poderia aceitar o ir insultar os mortos e os seus familiares como algo correcto, algo sancionado pela leitura de um livro.

Mas ei, isso sou eu, que sou um ateu sem valores morais.

Estas criaturas têm valores morais para dar e vender.

Tanto é que utilizaram a recente morte do actor Heath Ledger para promover o seu ódio para com todos os que não seguem os "sagrados ensinamentos" da bíblia.

Acho que vou continuar a rir dos "sagrados ensinamentos", que apenas servem para criar idiotas como estes.

Segundo estes idiotas já tenho lugar garantido lá embaixo, por isso não estou muito preocupado, já não tenho que me chatear com o que vai acontecer com "a minha alma" quando morrer.

Para quem tiver estômago para o discurso de ódio só possível de se ter graças ao apoio da "palavra divina", deixo a página dos idiotas.

Westboro Baptist Church - Página oficial

The Most Hated Family in America - Louis Theroux (Google vídeo)

Cortesia Pharyngula

Sem comentários: