terça-feira, fevereiro 20, 2007

What children learn on the internet

Ora aqui está algo deveras curioso, cortesia do Eixo do Mal.

Todos se interrogam sobre que o que fazem as nossas “inocentes” crianças quando “navegam” na Internet sem a adequada vigilância de adultos.

Pois...

Mas culpar o monstro da Internet pelas perversões que pode originar nas “inocentes” crianças....

Queria dedicar este vídeo à “corja da Biblioteca”, esses indivíduos que não passam de parasitas inúteis e que tanto se deliciam com o visionamento de vídeos onde mulheres têm relações sexuais com animais, e quando digo animais estou a referir me a cavalos, cães, etc.

É me difícil descrever os esgares de prazer (dignos de estudo) presente nos rostos deles quando exibem os seus vídeos que tanto trabalho lhes dão a arranjar.

Os seus ruidosos risos são impressionantes, estão contentes com os seus feitos, satisfazem assim as suas perversões doentias, a poucos metros de pessoas que jamais irão suspeitar que estão perante indivíduos absolutamente doentes, mas enfim.

Agora, penso eu, são estes os indivíduos adultos que vão defender as nossas “inocentes“ crianças dos “perigos” da Internet?

Hum, agora é que fiquei preocupado, deveras assustado com as possibilidades levantadas pelo contacto da “corja” com “inocentes” crianças influenciáveis...

1 comentário:

l.laranjo disse...

Há tipos que nunca mudam..