quarta-feira, abril 19, 2006

Impressões

Estou-me a afogar.
Num imenso mar de esgotos gerado pela hipocrisia cega de aqueles que não me conhecem.
Já desisti de me esforçar por me manter à tona.
De nada me ajudou o sangue derramado nos pulsos.
Perdi o meu respeito próprio por aqueles que o próprio respeito cedo os abandonou.
Recordo-me disto.
Será esta a prometida ascensão final ?
A merda que me enche as veias até a sua saturação, esteve sempre comigo ?
Ou só agora fez a sua aparição ?
Qualquer das maneiras, continuo a descer, puxado por sereias que me contam doces mentiras.
Prefiro negar a verdade amarga e acreditar numa doce mentira, menos dolorosa.
Estou quase a perder os sentidos, prefiro a fuga fácil, para quê esticar o braço já putrefacto, pedir socorro e adiar o inevitável ?
Algures, acima de tudo, alguém chora o afogado e mais gotas de urina se juntam as que de tantos tão facilmente foram derramadas.
E tudo é esquecido.
Para quê relembrar a mentira que se viveu quando é tão fácil viver-se outra ...

2 comentários:

l.laranjo disse...

Epá..... parece-me que estamos aprecisar de ir tomar um cafezito!

Anónimo disse...

f you think you are beaten, you are. If you think you dare not, you don't.

If you like to win, but you think you can't, It is almost certain you won't.

If you think you will lose, you are lost. For out of the world we find
Success BEGINS with a fellow's WILL.

It's all in the state of mind. If you think you're outclassed, you are.
You've got to think high to rise.

You've got to be sure of yourself before You can ever win a prize.

Life's battles don't always go to The stronger or faster man.

But sooner or later the man Who wins is the man WHO THINKS HE CAN!